PUBLICIDADE

Sem previsão de alta, Bolsonaro passa a ingerir água, chá e gelatina

Botões de Compartilhamento

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue internado na UTI do Hospital DF Star, onde permanece sob cuidados intensivos, mas estável. Nesta segunda-feira (28), o boletim médico divulgado pela unidade hospitalar afirmou que Bolsonaro iniciou a ingestão de líquidos como água, chá e gelatina após 15 dias de jejum.

“O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Continua estável clinicamente. Segue sem dor ou febre, pressão arterial controlada e com melhora progressiva dos exames laboratoriais do fígado”, diz o comunicado.

Em seu X, antigo Twitter, Bolsonaro se pronunciou sobre seu estado de saúde e afirmou estar sem dor. “Estou clinicamente estável, sem dor constante ou febre, com pressão arterial monitorada e controlada”, escreveu o ex-presidente. 

Os médicos ainda afirmaram que o político continua a fisioterapia motora e segue com a orientação de não receber visitas, além dos familiares.

Leia mais

PUBLICIDADE