PUBLICIDADE

Ponto Novo.Três pessoas são presas em flagrante por assassinar e incendiar casa e cadáver

Botões de Compartilhamento

A Polícia Civil, na terça-feira (11)por meio da DT de Ponto Novo e com o apoio do CATTI Centro Norte, prendeu em flagrante 03 (três) pessoas suspeitas de praticar homicídio qualificado (art. 121, §2º, incisos III e IV, do CPB), sendo elas *RNLS (53 anos)*, *CHLS (21 anos)* e *AJS (39 anos)*.*Entenda o caso:* no dia 10/08/2025, por volta das 22:00, MARCELO DE JESUS SILVA (40 anos) foi morto a pauladas e teve o corpo queimado/carbonizado no interior de uma residência localizada no bairro Sol Nascente em Ponto Novo.

Já nas primeiras horas após o crime, equipes passaram diligenciar e investigar o ocorrido, identificando RNLS (53 anos) como proprietária e namorada da vítima, a qual apresentou uma versão sem lógica ou nexo com os fatos, indicando ainda como suspeito seu próprio filho, CHLS (21 anos).

Após diligências imediatas, CHLS foi localizado, vindo a apresentar versão destoante de RNLS, bem como apontou AJS (39 anos) como autor. Por seu turno, AJS ao ser localizado também tentou distorcer os fatos. Face a evidentes contradições em suas versões, os suspeitos foram acareados, ocasião em que confessaram a coautoria do delito, instante em que receberam voz de prisão, sendo autuados em flagrante delito.Após as providências da Polícia Judiciária, os presos foram encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro, ficando à disposição do Poder Judiciário.Fonte: DT de Ponto Novo.

Leia mais

PUBLICIDADE