PUBLICIDADE

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e busca em operação contra homicídio e tráfico em Ourolândia

Botões de Compartilhamento

Na manhã desta sexta-feira (15), a Polícia Civil da Bahia deflagrou a Operação Vita em Ourolândia, no norte do estado, com o objetivo de cumprir mandados relacionados a crimes de homicídio e tráfico de drogas. A ação foi comandada pela delegada Corina Lopes, coordenadora da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Jacobina, e contou com a participação de oito delegados, 24 investigadores e oito viaturas.

Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva — contra L.B.S., expedido pela Vara do Júri de Jeremoabo, e contra E.S.J., determinado pelo Tribunal do Júri de Jacobina. Também foi executado um mandado de recaptura em desfavor de E.S.G., expedido pela Vara do Júri de Juazeiro. No total, sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Em um dos endereços vistoriados, E.S.G. foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com ele, a polícia apreendeu quatro celulares, duas câmeras de monitoramento, duas espingardas de fabricação caseira, 10 pinos de cocaína, 223 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 90 em espécie e sacos plásticos para embalar entorpecentes.

De acordo com a Polícia Civil, a Operação Vita faz parte de um conjunto de ações integradas para combater a criminalidade violenta na região, especialmente crimes contra a vida e o tráfico de drogas.

Fonte: Jacobina 24 Horas

Leia mais

PUBLICIDADE