PUBLICIDADE

Mistério envolve desaparecimento de duas jovens menores do povoado do Peixe, em Capim Grosso

Botões de Compartilhamento

O desaparecimento de duas adolescentes do povoado do Peixe, em Capim Grosso, segue cercado de mistério e apreensão. As jovens foram vistas pela última vez entre a noite de terça-feira (9) e a madrugada de quarta-feira (10), nas proximidades da BR-324, no distrito do Peixe, segundo informações da Guarda Municipal.Familiares registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil e, desde então, buscam informações sobre o paradeiro das menores.

De acordo com a mãe de Cailane do Reis Araújo, 17 anos, a filha teria feito contato na quinta-feira (11) e novamente na manhã desta sexta-feira (12), informando que estaria bem, na companhia da amiga, e que ambas teriam viajado com dois caminhoneiros. Uma das adolescentes chegou a enviar fotos e a localização, indicando estar em uma rodovia no estado do Espírito Santo.Apesar disso, a genitora de Cailane desconfia da veracidade das informações.“Se a minha filha e a amiga são menores e saíram com dois caminhoneiros, isso pra mim pode ser um sequestro. Estão falando nas redes sociais que estão bem, porém acho que podem estar sendo forçadas a dizer isso”, afirmou a mãe, que já acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A família pede ajuda às autoridades competentes para investigar o caso com urgência.Segundo relato, tanto a mãe de Cailane quanto a mãe da outra menor estão passando por dificuldades de saúde devido à preocupação extrema — uma sofre de pressão alta e a outra também já apresentou complicações em razão do estresse da situação.O caso segue em investigação pelas autoridades policiais. Redação: Blog do Ril de Beto

Leia mais

PUBLICIDADE