Uma mulher de 27 anos foi arrastada por cerca de 400 metros pelo ex-namorado no último domingo (15), no município de Morro do Pilar, na região central de Minas Gerais. O suspeito é procurado pelas autoridades.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, a vítima trafegava pelo centro da cidade com o atual companheiro quando foi abordada pelo ex, que conduzia um Volkswagen Fox. Segundo relato, o homem afirmou que não aceitava o novo relacionamento.
Ainda conforme a PM, o suspeito deu marcha à ré, atingiu e bloqueou o carro do casal. A mulher desceu do veículo e se aproximou para tentar conversar com o ex-companheiro, momento em que caiu ao chão após ele abrir a porta do automóvel.
O pé da vítima ficou preso entre o para-lama e o pneu dianteiro do carro. O homem arrancou com o veículo e a arrastou por aproximadamente 400 metros pelas ruas da cidade. Ela foi deixada na Rua Capitão Modesto Vieira e socorrida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que instaurou inquérito para investigar o caso como tentativa de feminicídio. O suspeito segue sendo procurado.
Com informações do Bnews