Adaiton e Jesus, conhecidos como “irmão” e Manoelito Mototaxista foram presos após terem a prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Saúde. Ele confirmou ter matado Florisvaldo Jesus Silva, conhecido como Fulor, de 54 anos, com a ajuda de Manoelito Motorista em um crime que chocou a região e ganhou repercussão em toda a Bahia.
O assassinato ocorreu no dia 30 de dezembro, e as investigações apontaram a participação dos dois no crime. Além disso, Adaiton confessou ser responsável pela morte de Pedro de Souza, de 64 anos, um guarda municipal aposentado pela prefeitura Municipal de Saúde,e ter enterrado o corpo em uma propriedade em Várzea Grande,em Pindobaçu.
Após a decisão judicial, os dois acusados foram inicialmente transferidos para o complexo Policial de jacobina, onde permanecerão à disposição da Justiça. Na sexta-Feira(10) A juíza da comarca de Saúde decidiu pela Transferência dos dois para presídio de Juazeiro. O caso tem gerado grande comoção, reforçando o apelo por justiça e segurança na região.As autoridades seguem acompanhando o caso para garantir o andamento do processo e a punição adequada aos responsáveis pelos crimes.