PUBLICIDADE

Suspeito de agredir companheira, advogado e influenciador João Neto tem prisão preventiva decretada em Maceió

Botões de Compartilhamento

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Na manhã da última terça-feira (15), a Justiça de Alagoas determinou a prisão preventiva do advogado e influenciador digital João Neto, após ele ser ouvido em audiência de custódia. A decisão foi tomada depois que João foi preso em flagrante por agredir a companheira em um apartamento localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió.

João Neto, de 47 anos, é advogado criminalista, ex-integrante da Polícia Militar da Bahia e tem uma grande presença nas redes sociais, com milhões de seguidores. Ele costuma compartilhar análises jurídicas sobre diversos casos e também detalhes de sua vida pessoal.

As imagens captadas por uma câmera de segurança no prédio onde o casal residia mostram a mulher sangrando no corredor. Nas gravações, João Neto aparece instruindo uma pessoa que estava ajudando no apartamento a limpar o sangue e a pegar os pertences da mulher. Logo após, ele e a companheira deixam o local.

O caso foi denunciado pela vítima, que procurou um hospital e relatou a agressão. Ela também manifestou o desejo de registrar um Boletim de Ocorrência.

Durante diligências no entorno da unidade de saúde, a polícia avistou João Neto pilotando uma motocicleta sem placa e em contramão. Ao ser abordado, ele tentou se defender, chegando a mostrar sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), mas foi conduzido à Central de Flagrantes. Varella Net

Leia mais

PUBLICIDADE