Dr. André participa do 1º Encontro de Gestores Municipais eleitos e reeleitos da Bahia promovido pela Caixa

O prefeito eleito de Filadélfia, Dr. André, está em Salvador cumprindo uma agenda intensa. Ele está participando hoje (13/12) do evento “Parceria que Move o Brasil pra Frente – 1º Encontro de Gestores Municipais Eleitos e Reeleitos da Bahia”, promovido pela CAIXA, Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República e o Governo do Estado da Bahia.

O encontro realizado no Centro de Convenções de Salvador, aborda temas essenciais para a gestão pública, como o Portal Federativo, transfere.gov e regras de transição. Além disso, são discutidas questões cruciais sobre o financiamento de projetos de infraestrutura, saneamento, habitação, repasses da União e outros serviços indispensáveis para o desenvolvimento municipal.

“Estar presente em encontros como este é fundamental para nos mantermos atualizados sobre as melhores práticas de gestão pública e as novas ferramentas disponíveis. A troca de experiências e conhecimentos com outros gestores é enriquecedora e nos permite planejar e executar projetos que realmente farão a diferença em Filadélfia. Estamos a todo vapor, trabalhando intensamente para proporcionar um desenvolvimento sustentável e melhorar a qualidade de vida de nossa população”, destaca o prefeito eleito.

O evento é uma excelente oportunidade para Dr. André se preparar para os desafios de sua gestão, reafirmando seu compromisso com a inovação e o progresso de Filadélfia. Com dedicação e empenho, ele busca soluções eficientes e sustentáveis que beneficiarão todos os filadelfenses.


ASCOM
Dr. André
(Prefeito eleito)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Destaque

Diretor de hospital é morto a tiros em emboscada

Destaque

Tragédia na BR-116: Acidente com ônibus que seguia para Vitória da Conquista deixa 38 mortos

Destaque

Jovem que estava sendo feita de refém no Tancredo Neves é resgatada após mais de duas horas

Destaque

Homem é alvejado a tiros em Caldeirão Grande nesta sexta-feira(20)

Destaque

Coronel e Cajado enviaram mais de R$ 4,7 milhões em emendas PIX que beneficiaram ONG baiana investigada pela CGU

CATEGORIAS
MAIS VISTOS