PUBLICIDADE

São José do Jacuípe registra dois roubos de motocicletas; Guarda Municipal recupera um dos veículos

Botões de Compartilhamento

A manhã desta sexta-feira (26) foi marcada por ocorrências de roubos de motocicletas em São José do Jacuípe. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada após uma moradora ter sua motocicleta furtada enquanto fazia compras na feira livre da cidade, por volta das 5h.

Motocicleta encontrada a cerca de 1 Km do centro da cidade 

Segundo informações, populares relataram ter visto um homem moreno conduzindo a motocicleta, mas, naquele momento, ninguém suspeitou que o veículo havia sido levado de forma criminosa.

Após tomar conhecimento da ocorrência, o comandante da Guarda Municipal, Lando Maciel, juntamente com os agentes da corporação, iniciou diligências nas proximidades em busca da motocicleta roubada.

Durante as buscas, a equipe localizou uma segunda motocicleta abandonada. A suspeita é de que o veículo também tenha sido roubado e deixado no local após ficar sem combustível.

A motocicleta encontrada é uma Honda Pop 100, de cor roxa, placa NYO-6809. Já a motocicleta levada da feira livre é uma Honda Pop, de cor preta, placa NTL-4458, que até o momento não foi localizada.

A Guarda Municipal solicita que o proprietário da motocicleta de placa NYO-6809 compareça à sede da corporação munido da documentação do veículo para realizar a retirada.

Além disso, a GCM pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro da motocicleta de placa NTL-4458 entre em contato com a corporação. As informações podem ser repassadas de forma sigilosa e poderão contribuir para a recuperação do veículo e para a identificação dos responsáveis pelo crime.

Fonte: Fr Notícias

.

Leia mais

PUBLICIDADE