
Neste sabado (18) por volta das 4h45, a guarnição Rural da 4ª Cia/6°BPM, estava realizando patrulhamento ostensivo e preventivo na cidade de Ponto Novo e ao finalizar uma abordagem na Rua Altamirando Maia, centro daquele Municipio, avistou um veículo Volkswagen Polo, de cor chumbo, com vidros fumês e em alta velocidade, configurando uma situação de fundada suspeita. A guarnição deu ordem de parada, porém no primeiro momento o condutor não obedeceu; Posteriormente o veículo fez menção de parar, mas ao emparelhar com a viatura, iniciou disparos de arma de fogo contra os militares estaduais, que, pronta e proporcionalmente, revidaram à injusta agressão.
Em seguida, quando o veículo parou mais à frente, constatou-se que havia dois indivíduos em seu interior e grande quantidade de substâncias análogas à Cannabis Sativa/maconha, além de duas armas de fogo e cinco celulares. Verificou-se também que ambos os ocupantes do veículo suspeito, estavam feridos, motivo pelo qual foi prestado imediato socorro ao Hospital Municipal de Ponto Novo, onde mesmo com a intervenção médica, foi constatado o óbito dos infratores.
Após os procedimentos, hospitalares, a guarnição deslocou-se até a Delegacia de Senhor do Bonfim para a apresentação da ocorrência e confecção do auto de exibição do material apreendido
Materiais Apresentados e exibidos:
• 01( um) Revólver calibre .32
01 (um) Revólver calibre .38;
05( cinco )Aparelhos celulares;
• 01( um) Veículo VW Polo, cor chumbo;
58( cinquenta e oito)pacotes de substância análoga
à maconha (aproximadamente 28 kg);
05( cinco)munições calibre .32, sendo 02( duas)
deflagradas;
• 04( quatro ) munições calibre .38, sendo 02 (duas) deflagradas;
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!